Bom dia, estou com problemas nas configuração do projeto logo que importo. Já usei o tomcat 8,7,10. Mas algumas pastas continuam com x vermelho, o navegador abre, mas com erro 404. Se alguém puder me ajudar. Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, estou com problemas nas configuração do projeto logo que importo. Já usei o tomcat 8,7,10. Mas algumas pastas continuam com x vermelho, o navegador abre, mas com erro 404. Se alguém puder me ajudar. Obrigado!
Olá, Fabrício! Tudo bem?
Pelo que entendi, você está tendo problemas com as configurações do projeto e algumas pastas estão com o ícone de x vermelho e o navegador abre com erro 404, certo?
Uma possível solução para esse problema é verificar se as pastas que estão com o ícone de x vermelho estão sendo referenciadas corretamente no projeto. Certifique-se de que os caminhos estão corretos e que as pastas estão sendo importadas corretamente.
Outra possível solução é verificar se as permissões de acesso às pastas estão configuradas corretamente. Certifique-se de que as permissões de acesso estão definidas corretamente para que o Tomcat possa acessar as pastas.
Por fim, verifique se todas as dependências do projeto estão corretamente configuradas. Certifique-se de que todas as bibliotecas necessárias estão presentes e que as versões estão corretas.
Espero que essas dicas possam ajudá-lo a resolver o problema. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar.
Espero ter ajudado e bons estudos!