usuario = input("Informe o usuário do sistema!")
flavio = usuario == "Flávio" douglas = usuario == "Douglas" nico = usuario == "Nico"
if flavio or douglas or nico: print("Seja bem-vindo",usuario,"!") else: print("Usuário não identificado!")
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
usuario = input("Informe o usuário do sistema!")
flavio = usuario == "Flávio" douglas = usuario == "Douglas" nico = usuario == "Nico"
if flavio or douglas or nico: print("Seja bem-vindo",usuario,"!") else: print("Usuário não identificado!")
Fala amigon, não entendi tem algum problema no seu código ?