1
resposta

Solução: Instalar MySQL (Não conseguir dar NEXT na Etapa Installation)

  • 1- Volte a ETAPA clicando "<Back" até chegar na tela abaixo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

  • 2- Acesso o link e baixe o Visual Studio 2019 ou pesquise no navegador (https://docs.microsoft.com/pt-br/visualstudio/releases/2019/release-notes)

  • 3- Instale ele e selecione na instalação tudo (Não é necessário tudo, mas pelo menos os ".NET" ). Caso não saiba diferenciar que nem eu...kkkk.... Seleciona tudo que vai funcionar. :) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

  • 4- Aguarde a Instalação (se vc selecionar td.... vai demorar bastante até) e assim que concluida

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Verá que aparecerá esse carinha ai.... Ai é so dar next e seguir com o video da aula.

Sou aluno.... Não sei explicar o pq.... Kkkkkk só sei q se vcs fizerem isso... Vai funcionar.

Obs: Caso o erro seja na parte dos Downloads... É só ficar dando "Try Again" que uma hr dá certo... KKKK acho q ele deveria instalar numa ordem q ele mesmo não segue kkk .... por isso se ficar dando try again uma hr vai.

1 resposta

Olá, Leo, tudo bem?

Muito legal você ter compartilhado aqui com a gente essa dica sobre a instalação do MySQL, essa dica é muito importante no momento de instalar o MySQL e poderá ajudar muitos alunos.

Continuação assim e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software