2
respostas

[Solução] Instalação componente 32 bits não resolveu o problema de importação do Excel para o VS

Mesmo instalando o componente 32 bits o erro permanece. Já troquei a opção de true para false tambem e continua, (outros 3 alunos ja tentaram tambem e nada, continumos sem uma solução). Já tentei várias outras soluções que vi em sites ou até mesmo na página da Microsoft mas não deu certo. Um outro aluno me deu a sugestão de importar a planilha direto no manegement studio, eu fiz isso mas eu não sei como montar o fluxo de dados no VS. Caso vcs não consigam uma solução, nos mostre como fazer a partir do carregamento da planilha através do manegement studio por favor.

2 respostas

Pessoal quem estiver com dificuldade para fazer a cargo da planilha de Excel para o VS tem um outro jeito. Isto não e bem uma solução, mas para que possamos dar continuidade no curso serve.

Um outro aluno me deu a ideia de fazer a carga da planilha de Excel direto no banco de dados através do Manegement Studio. Foi o que eu fiz e deu tudo certo.

Olá, Leonardo, tudo bem?

Desculpe a demora em obter retorno.

Obrigada por compartilhar aqui a alternativa encontrada para o problema que estava enfrentando, pois ela poderá ajudar outros alunos.

Continue com essa dedicação para avançar seus conhecimentos em BI.

Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software