Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

SOLUÇÃO Imagem nao carrega e fica "pequena" no canto em cima na direita " net : : ERR_ FILE_NOT_FOUND "

SOLUÇÃO!!!! Pra quem tava passando o mesmo que eu abaixo, eu estava colocando .jpg no NOME do arquivo por isso tava dando problema. No código , mas o nome segue só como "banner" na pasta junto com o index e o style. Excluí a pasta e imagem, baixei de novo (copiei o código pra não perder claro).

Boa noite, chamei a imagem do jeito certo (a princípio), já tentei deixar ela tanto na pasta onde estou salvando o index, quanto deixar só na area de trabalho. Já tentei por "./banner/banner.jpg" já tentei também só tirar o ".jpg" ou mudar o nome tanto do arquivo da imagem quanto do código e quando tento carregar a página fica só nessa imagem e se acesso o código fonte aparece esse erro dizendo que não existe o arquivo citado Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas
solução!

Oi Augusto, tudo bem?

Que bom que conseguiu encontrar a solução;

Muito obrigada por compartilhar com a gente a sua solução! Com certeza vai ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

Um abraço e bons estudos.

O meu problema e com a imagem não consigo de jeito nenhum ja tenei igual o augusto falou mas não deu certo Alura me ajuda porfavor, assim eu não consigo continuar

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

igerja batista poste uma imagem ou o seu codigo html para podermos analizar o que pode esta errado.

Boa noite Igreja Batista de Piraquara, blz?? eu tbm estava com este mesmo problema, eu simplesmente copiei a imagem e colei na área de trabalho e fui no index e salvei novamente o codigo e atualizei a pagina de deu certo. assim como me ajudou talvez possa te ajudar tbm.