9
respostas

Solução encontrada para foto aparecer " Banner.jpg"

Baixe o arquivo abaixo do vídeo que a Alura disponibiliza. Depois de baixar clique duas vezes no arquivo que irá estar zipado "banner.jpg"; Aparecerá a foto; Acima no centro aparecerá esses (...) 3 pontos, clique e coloque em "salvar como"; Selecione a pasta que irá colocar ( melhor que seja tudo em uma mesma pasta em que está salvando seus arquivos que o professor está passando nos vídeos) e coloque o mesmo nome de arquivo "banner.jpg" entre na pasta onde foi salvo e dê um clique com o botão direito do mouse no arquivo que salvou, vá até a opção "propriedades", vá até onde está escrito Local e copie o arquivo.

coloque esta copia onde o professor está mostrando no vídeo que é o seu código "o que copiou cole aqui e coloque mais essa continuação \banner.jpg">

Espero ter ajudado.

9 respostas

Olá , Marcelo.

tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar e por ajudar. Precisar de ajuda conta com a gente também. Valeu :)

Bons estudos!!

Você também pode clicar com o botão direito do mouse encima do arquivo baixado e selecionar a opção extrair tudo e salvar na mesma pasta do projeto.

ola, estou tentando o mesmo e nao consigo.. no mac book isso muda? a imagem ta salva, eu ja tentei colocar o passo a passo do local que a imagem esta e continua sem aparecer na web =( tentei colocando ate a URL da imagem mas nao vai..

Essa é a imagem do banner espero que ajude rs Essa é a imagem do banner, espero que ajude rs.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Você também vai precisar dessa outra imagem para a parte de benefícios.

Thais eu encontrei esse artigo que ensina como você pode descompactar arquivos no mac, blz? Como compactar e descompactar arquivos zip no mac

Muito obrigado Marcelo Me ajudou muito!

Ajudou muito obrigado

Me ajudou muito. Obrigado!