1
resposta

Solução do professor não funciona

Tentei criar a minha solução e não consegui, mas não vou parar de tentar, mas eu queria informar que não só essa, mas como alguns outros exercicios a solução proposta pelo instrutor não funcionou comigo, não sei por qual motivo, já que estou sempre usando a versão mais nova dos arquivos da aula, mas eu testei outras e a minha funcionou, mas geralmente as do curso não funcionam, vou mostrar o que acontece Solução do instrutor não funciona

1 resposta

Olá, Israel

Por gentileza, tente a solução: ^([A-Za-z\s?]+\|)(?:\d\d\/\d\d\/\d\d\d\d)\|([\w\s]+)\|(\d{1,4})\|(\d{5}-\d{3})\|(?:[\w\s+]{10,})$

Diferentemente, da solução do professor adicione as ancoras de inicio e fim para capturar toda a sequência, funcionou bem comigo. ^([\w\s?]+|)(?:\d\d/\d\d/\d\d\d\d)|([\w\s]+)|(\d{1,4})|(\d{5}-\d{3})|(?:[\w\s+]{3,})$ Para capturar a nome utilizei ([\w\s?]+\|) com modificações que entendo necessárias. Para excluir a cidade, utilizei (?:[\w\s+]{3,}) pois existe cidade com nome pequeno como Itu. No mais, aproveitei o código do professor para melhorar meu algoritmo. Espero ter ajudado.