Segue abaixo a solução do problema:
<meta charset="utf-8">
<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script type="text/javascript">
var tela = document.querySelector("canvas");
var pincel = tela.getContext("2d");
pincel.fillStyle = "grey";
pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);
pincel.strokeStyle="red";
pincel.strokeRect(0, 0, 600,400);
function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {
pincel.fillStyle = cor;
pincel.beginPath();
pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
pincel.fill();
}
function limpaTela(){
pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);
}
var x = 20;
function atualizaTela(){
limpaTela();
desenhaCirculo(x, 20, 10, 'blue');
desenhaCirculo(x+10, 50, 20, 'red');
desenhaCirculo(x+20, 100, 30, 'green');
desenhaCirculo(x-35, 100, 20, 'red');
desenhaCirculo(x-70, 100, 10, 'blue');
desenhaCirculo(x+10, 150, 20, 'red');
desenhaCirculo(x, 180, 10, 'blue');
x++;
}
setInterval(atualizaTela, 20);
</script>