Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Solução

"Como alterar o código de Laércio para que o retorno da função calculaImc seja para a variável imcCalculado?"

O código permanece basicamente o mesmo, só temos que acrescentar o return imc na função calculaImc.

<meta charset="UTF-8">
<script>
    function pulaLinha() {
        document.write("<br>");
    }

function mostra(frase) {
        document.write(frase);
        pulaLinha();
    }

function calculaImc(altura, peso) {

var imc = peso / (altura * altura);
        return imc;
    }

var imcCalculado = calculaImc(1.77, 75);
    mostra("O meu IMC é : " + imcCalculado);
</script>
2 respostas
solução!

Olá Jaqueline tudo bem ? Parabéns por sua Solução .. Continue assim praticando sempre que você vai evoluindo com o tempo .

E lembre-se qualquer dúvida sinta-se a vontade de mandar aqui no fórum.

que você tenha um ótimo estudos..

Abraços ...

Olá Jaqueline, Boa Tarde, Tudo Bem ? Meu nome é Andre Santos, e vou deixar meu feedback pra você, beleza ? =) .

Jaqueline, acabei de rodar o seu código, e está rodando tudo corretamente <o/ . Meus Parabéns !!!! Muito Legal que você pegou a Lógica da atividade para calcular o IMC =) .

Ficamos Muito Felizes com a sua Participação aqui no Fórum. É um ótimo incentivo quando você participa, pois estimula também a participação de todo mundo, e até mesmo com isso, os alunos começam a ajudar uns aos outros =) . Muito Bom Mesmo Jaqueline.

Se tiver qualquer dúvida, pode vir aqui ao Fórum que vamos sempre te Ajudar. E vamos também sempre te passar muitas dicas e orientações.

Grande Abraço Jaqueline. Continue com os Bons Estudos e tenha uma Ótima Semana =) .