Bom, procurei solicitar esses Feedback para as pessoas que mais convivo no dia a dia, a maioria são do trabalho, minha esposa e dois amigos. Quando eu tiver o retorno posto aqui.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom, procurei solicitar esses Feedback para as pessoas que mais convivo no dia a dia, a maioria são do trabalho, minha esposa e dois amigos. Quando eu tiver o retorno posto aqui.
Olá, Emanuel! Tudo bem?
Solicitar feedbacks é uma ótima iniciativa para buscar melhorias em diversos aspectos da vida, tanto pessoal quanto profissional. É muito importante saber como as pessoas ao nosso redor nos enxergam e quais pontos podemos desenvolver.
Fico feliz em saber que você já procurou solicitar feedbacks para pessoas próximas a você. Tenho certeza de que essas informações serão muito valiosas para o seu autodesenvolvimento.
Não se esqueça de analisar com atenção cada feedback recebido, buscando identificar pontos em comum e também aqueles que são específicos de cada pessoa. A partir daí, você poderá traçar um plano de ação para trabalhar em suas habilidades e competências.
Espero ter ajudado e bons estudos!