Olá, em primeiro lugar gostaria de parabenizar pela didática de ensino dos cursos Alura. Aqui eu consigo absorver os conteúdos com muita facilidade.
Sempre tive muito interesse em aprender programação, não faço idéia de qual caminho seguir ou qual linguagem estudar. Pois é uma area com muitas opções de aprendizado, mas sei que este é o rumo que tenho muita vontade de me aprofundar.
Estou cursando meu ultimo semestre em Gestão de Tecnologia da Informação. Porém a faculdade não ajuda muito com os métodos complicados de ensino deles.
A penas uma coisa que eu ainda não consegui entender, é a seguência dos cursos aqui na Alura As vezes eu me perco na sequencia dos cursos do mesmo tema, exemplo: Tô fazendo Excel, mas não sei qual é o 1º, 2º, 3º.... Aí preciso abrir todos e assistir um pouco pra saber se não estou adiantado, e se deixei de ver alguma coisa O Roberto Sabino, no começo do primeiro video ele fala em qual sequencia o curso está, ai ajuda um pouco
Por isso gostaria de solicitar palnos de estudos para os cursos abaixo:
---ENTREGA E SUPORTE EM TI---GESTÃO DE PROCESSOS DE NEGÓCIOS---PENSAMENTO COMPUTACIONAL ---TÓPICOS DE BIG DATA EM PYTHON ---GERENCIAMENTO DE AQUISIÇÕES E ESTOQUES