2
respostas

Solicitação de Atualização: Problemas no Curso e Busca por Esclarecimentos

Bom dia,

Gostaria de compartilhar algumas preocupações que tenho tido em relação ao curso. Durante as aulas e nas discussões no Discord com colegas, tenho enfrentado diversos problemas com os códigos e seus respectivos erros. Além disso, percebi que não estou sozinho nessa situação, já que outros alunos, tanto atuais quanto antigos, também têm relatado dificuldades semelhantes. A principal questão que surge é se o curso está desatualizado. Essa informação tem sido discutida entre os alunos, e gostaria de confirmar se há alguma base para esses comentários.

Aguardo, obrigada.

2 respostas

Oi, Eliz, tudo bem?

Nosso primeiro curso da formação de Data Science está, de fato, antigo. Inclusive essa formação como um todo já está no nosso radar para que haja atualizações, pois muitas coisas mudaram nas bibliotecas que são utilizadas.

Uma sugestão no momento que posso deixar para você é fazer a formação Python para Data Science, pois o conteúdo na formação está bem atual e atualizado.

Obrigada pelo feedback e por entrar também em contato com outros alunos - é importante comentar sobre isso. O retorno de vocês para nós é essencial.

Abraços!

Oi, Maria

Tudo bem por aqui, obrigada! vou considerar isso.

É bom saber que o feedback é valorizado por aí.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software