1
resposta

Solicitação de análise de Linkedin

Olá a todos,

Estou na faze de procurar novamente os ex-chefes, ex-colegas de trabalho e amigos de faculdade para solicitar recomendações, isso vai demorar um pouco, enquanto isso vou continuando com cronograma. Até o fim do curso, esse perfil irá sofrer muitas alterações.

Por enquanto traduzi o linkedin foi traduzido para 3 idiomas: Português. Inglês e Espanhol. Já fui fluente em inglês, agora estou correndo atrás para readiquirir a habilidade antes do final deste curso.

Atingi rápido o limite de palavras chaves, então tive que começar a priorizar as mais recentes, mas não fui muito criterioso.

Aqui está o link do meu perfil https://www.linkedin.com/in/almedsonsilva/

1 resposta

Oii, Almedson.

O seu perfil apresenta uma base boa, destacando experiências relevantes em TI, gestão e docência, além do diferencial de estar traduzido para três idiomas. Porém, o texto "Sobre" pode ser mais objetivo, focando em competências-chave como desenvolvimento Java, liderança e gestão de projetos. As descrições de experiência devem priorizar resultados práticos e concisão.

Para aumentar a visibilidade, recomendo expandir a rede de conexões e publicar conteúdos sobre sua área de atuação. Com esses ajustes, o perfil terá maior impacto e atratividade.

Um abraço e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos