7
respostas

Software não encontrado

Após selecionar a aba "Files" apenas foi encontrado um arquivo PDF para download.

7 respostas

Realmente, não encontro os softwares para download. Provavelmente a Hitachi não está mais permitindo.

Não está mais disponível no local que o curso direciona, qual o caminho atual?

Olá, Estou com o mesmo problema. Por onde vcs baixaram?

Obrigada!

Oiee, tudo bem?

Você podem baixar pelo site que o professor está indicando, mas o download não fica mais na aba Files e sim Sumary.

Pentaho from Hitachi Vantara

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado. Qualquer coisa estou por aqui :D

Maria vc pode fazer o passo a passo por favor. temos diversas informações específicas no curso sobre o tipo de material que tem q baixar e o link que vc me passou manda para uma página genérica q não tem a informação. Inclusive no curso á perguntas referentes ao tipo de arquivo que será baixado, sem o seu auxilio ficará muito difícil de realizar.

Vou fazer aqui e logo mando :)

Oiiii, vamos lá.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois de acessar esse link https://sourceforge.net/projects/pentaho/ e clicar para fazer o download em Sumary, vai abrir essa página:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Você pode clicar no botão Download Now, vai abrir uma janela, você clica no checkbox afirmando que tem conhecimento que precisa dessas ferramentas e clica em Proceed to download.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

A página vai mudar e mostrar um novo botão, See the list below. Ao clicar, ele vai levar para uma lista de ferramentas para fazer o download.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quando chegar na lista, mude a versão para a versão 8.3. A que o instrutor usa no curso é a 8.2, então a 8.3 vai atender melhor para fazer o curso.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois disso, procure na lista esses respectivos arquivos e faça o download:

  • pdi-ce-8.3.0.0-371.zip
  • prd-ce-8.3.0.0-371.zip
  • psw-ce-8.3.0.0-371.zip
  • pentaho-server-ce-8.3.0.0-371.zip

Depois pode seguir com o curso normalmente. Acredito que as outras ferramentas estejam normais para fazer o download, me avisem se não :)