Olá,
Alguns anos atrás eu utilizava um software para genciamento dos switchs da CISCO, onde era fácil administração e gerenciamento dos mesmos. Mas não consigo me lembrar o nome e nem encontra-lo.
Quem pode me ajudar?
Olá,
Alguns anos atrás eu utilizava um software para genciamento dos switchs da CISCO, onde era fácil administração e gerenciamento dos mesmos. Mas não consigo me lembrar o nome e nem encontra-lo.
Quem pode me ajudar?
Olá Carlos.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)
O software que você está procurando provavelmente é o Cisco Network Assistant (CNA). O CNA é uma ferramenta de gerenciamento de rede que permite configurar e monitorar switches Cisco de forma fácil e intuitiva. Com ele, você pode realizar tarefas como configurar VLANs, monitorar o status dos switches e atualizar o firmware.
Para encontrar o CNA, você pode acessar o site da Cisco e procurar na seção de downloads. Certifique-se de verificar a compatibilidade com o modelo do seu switch antes de fazer o download.
Espero ter ajudado e bons estudos!