boa noite estava navegando no site da aws e me deparei com essa tela, como que eu desligo isso, sou leigo na aws ainda eu criei uma conta gratuita e apareceu isso
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa noite estava navegando no site da aws e me deparei com essa tela, como que eu desligo isso, sou leigo na aws ainda eu criei uma conta gratuita e apareceu isso
Olá, Daniel. Tudo bem?
A AWS pode começar a cobrar se você estiver usando serviços que não estão cobertos pelo nível gratuito ou se ultrapassar os limites do plano gratuito. Por isso devemos tomar esse cuidado, e tentar entender o que o nível gratuito cobre. Faça as verificações:
Desative Recursos Não Utilizados:
Configure Alertas de Custo: No painel de faturamento tem como colocar alertas de custos para não ultrapassar certo valor no caso emite alerta, configure alertas de custo para ser notificado se os custos começarem a aumentar inesperadamente.
Se você ainda estiver com dificuldades, entre em contato com o suporte da AWS para obter assistência específica sobre como reduzir ou eliminar os custos.
Espero ter ajudado e bons estudos.