15
respostas

socorro!!!

Não estou conseguindo baixar o JQuery. clico em "Download the compressed, production jQuery 3.3.1"QUE ESTÁ NO SITE e não baixa, apenas abre uma outra pagina com o conteúdo.

Oque eu faço? E outra coisa que notei, a versão que o professor usa é 1.alguma coisa... A versão é mais antiga :/

no inicio do curso o professor pediu para usarmos a versao mais antiga do Bootstrap para nao ter problemas durante as aulas, mas isso não terá problema de compatibilidade com o JQuery? Ja que o mesmo atualmente é 3.3???? e o que o professor baixa em aula é 1.alguma coisa? Está realmente complicado, precisam ir atualizando os cursos!!! Não é o primeiro curso que tenho sérios problemas quanto a atualização do curso, isso é ruim... PERDEMOS UM TEMPÃO COM ESSE TIPO DE PROBLEMAS!!!!! Oque ja é dificil fica ainda pior com todos esses problemas, por favor ALLURA, resolvam isso! ;(

15 respostas

aguardo uma ajuda!!!

Olá Lurian!

A página que abre aquele monte de texto é justamente o nosso JQuery, para salva-lo basta apertar o botão direito do mouse e ir em "Salvar Como" ai vai abrir seus arquivos e você procura seu projeto para inserir na pasta correta, não precisa alterar o nome, só clicar em "Salvar" e pronto! :D

Depois é só fazer o import certinho no HTML.

Acredito que você não terá problemas de compatibilidade mas caso tenha pode me mandar por aqui mesmo que eu busco resolver pra ti ok?

Aguardo seu retorno pra saber se deu certo ou não! ^^

Não estou conseguindo, eu faço oque você me falou e da um erro quando eu tento abrir na minha maquina. Diz assim----> Erro: 'd' é nulo ou não é um objeto. e no console ----> GET file:///C:/Users/Lurian/Desktop/Bootstrap/jquery.js net::ERR_FILE_NOT_FOUND

HELP

Faço coro com o colega Lurian. Também aguardo uma posição da Alura. Assim não dá para continuar. Tentei a versão 2 alguma coisa. Não deu certo também. aguardo resposta.

Atualização: Baixei o projeto Master e verifiquei que o jquery utilizado é o 1.12. Nesse caso o projeto funciona,.

POIS ÉÉÉÉÉ, REALMENTE MUITO COMPLICADO ISSO. ALOOOOI. ALGUEM RESOLVE MEU PROBLEMA??? ESTOU DESESPERADA JÁ!!! D;

Lurian, copie o jquery 1.12 e também bootstrap.min do projeto master que está no final do curso. Coloque dentro da pasta js do seu projeto. Funcionou para mim quando substitui os dois arquivos. espero ter ajudado.

Farei isso agóra!!!

Mas, 1.12???? Aonde eu acho isso? Porque no site do jquery nao tem :(

Blz, Espero que vc tenha lida a minha mensagem atualizada.

o projeto está na aula 9 do curso.

peguei o jquery do projeto da aula e tbm não foi.. AI MEU DEUS!!!! :(((((

Vc verificou se o caminho dos arquivos no elemento <script src="..." está correto?

verifiquei, ao meu ver esta tudo certo!!! ainda não consegui resolver meu problema.

Bom, eu não sou a melhor pessoa indicada aqui - estou aprendendo também, acredito que alguém poderia dar uma resposta melhor pra vc se vc postasse os seus códigos aqui.

Antonio, obrigada pela tentativa de me ajudar... vou portar meu código aqui, mas está dificil, ninguém até agora me deu uma solução... Oque falaram eu já fiz e não funcionou! No exercício diz para baixar uma versão abaixo de 3 do bootstrap, quando vou baixar diz que não suporta, em fim... UM CAOS E NINGUÉM ME AJUDOU A RESOLVER AINDA, estou realmente desapontada!!!! INCLUSIVE, abri outra duvida no fórum para ver se ME DÃO ATENÇÃO!!! :( desculpa o desabafo e obrigada.