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Social Selling: Case loja de roupas

O queridinho delas está voltando! Com peças exclusivas da coleção Bodysummer! Este breve lançamento está previsto para acontecer nos próximos dias. E para garantir, aquele precinho na pré-venda! Digita nos comentários #meubodyb que de cara você terá 15% de desconto.

Eu não vou ficar fora dessa, e você? #bodysummer #meubodyb

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Olá, Thaina! Tudo bom? =)

Você aplicou o conceito de Social Selling na sua loja de roupas, e fez um ótimo trabalho! Você criou um senso de urgência e exclusividade com o lançamento da coleção Bodysummer, e ainda incentivou a interação dos usuários com a hashtag #meubodyb para obter um desconto. Isso é uma excelente maneira de engajar seu público e potencializar suas vendas.

Apenas um detalhe, para ficar mais alinhado com o exemplo da atividade, você poderia adicionar uma chamada para ação direta, como "Comente #meubodyb se você quer garantir o seu com desconto!". Assim, você estaria não só oferecendo o desconto, mas também pedindo uma ação direta do seu público, semelhante ao exemplo "#Quero" do exercício.

Espero ter ajudado e bons estudos!

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