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Social Listening - Aplicando a escuta ativa

Eu acredito que além da escuta ativa, também é importante a empresa trabalhar com uma linguagem bacana na hora das respostas. O Twitter tem esse poder de oferecer uma linguagem mais acessível e engraçada. Mas, mesmo que tenha o senso de humor, alguns clientes podem não interpretar a resposta da mesma forma. Todo feedback como sugestão de melhoria é importante e podemos levar ao time de produtos para melhorar o negócio. Seria bacana mapear se outros clientes também gostariam desse lembrete e talvez, aplicar de forma que dê para configurar as notificações.

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Olá, Natalia! tudo bem?

Realmente, a escuta ativa é essencial para compreendermos as necessidades e expectativas dos nossos clientes. E concordo com você que a linguagem utilizada nas respostas também é importante, pois pode influenciar na percepção que o cliente tem da empresa. é importante que a marca saiba se posicionar para falar com seus clientes, identificando quando pode utilizar humor e quando deve responder de maneira mais séria, concedendo o auxilio para o cliente para melhorar sua experiência

Bons estudos!

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