Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sobre vídeo "Estrutura básica do HTML"

Boa noite. Acabei de assistir este vídeo. No vídeo "Estrutura básica do HTML", aos 5:14 quando se fala do h3, a marcação de cabeçalho que aparece na dela do vídeo acredito que esteja errada. Onde se marca h3 na verdade também é um outro h2 (o segundo h2). H3 seriam para os 2 textos abaixo: da "Pamonharia" + "Mineradora", certo? Grato,

3 respostas
solução!

Na verdade fica a teu critério. A unica coisa que você tem que entender é que: h1 é o Titulo principal, ou seja, o mais importante. O h2(meio obvio) é o segunda mais importante, então deve ser menor que o titulo principal... E assim por diante, você só precisa analisar isto nos teus textos e ver qual é a melhor solução pra você =]

Obrigado pelo feedback, Nikolai. Sim, eu tinha entendido isso, está correto. Mas você chegou a ver o vídeo que citei, no tempo em questão? Vídeo "Estrutura básica do HTML", aos 5:14. Pelo que eu entendi, acredito que na edição tenha tido um erro e tenha sido colocado a "legenda" do h3 de forma errada (com base no que já tinha sido explicado no próprio conteúdo do vídeo, antes dos 5:14. Se reparar, o H1 está com o texto grande, o H2 está um pouco menor e onde está descrito ser o H3 (que eu acho que teve um erro na edição do vídeo, mas gostaria apenas de confirmar isto), o peso deste texto é idêntico ao do H2. Isso não faz sentido, já que o H3 teria que ser menor que o H2, o que me leva a crer que a minha dúvida procede. De qualquer forma valeu e bons estudos! Abraços,

Sim eu entendi haha. Mas não há como editarmos o vídeo, nem refazer outro para corrigir o erro, só se o instrutor deste curso resolver refazer o curso para atualizá-lo xD

mas você está certo, o h3 deveria estar menor que o h2, provavelmente foi um erro que escapou na hora da edição!

Mas é sempre bom avisar quando encontrar essas coisinhas que acabam passando, pra evitar de acontecer de novo! Valeu, bons estudos pra ti!