OLÁ AMIGOS, POR FINS DE CURIOSIDADES EU DEI O COMANDO NSLOOKUP COM O NOME DE DOMÍNIO DO TIKTOK ( WWW.TIKTOK.COM ), E ELE ME VOLTOU VÁRIOS ENDEREÇOS IPS PÚBLICOS, O QUE SERIA ESSES ENDEREÇOS?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
OLÁ AMIGOS, POR FINS DE CURIOSIDADES EU DEI O COMANDO NSLOOKUP COM O NOME DE DOMÍNIO DO TIKTOK ( WWW.TIKTOK.COM ), E ELE ME VOLTOU VÁRIOS ENDEREÇOS IPS PÚBLICOS, O QUE SERIA ESSES ENDEREÇOS?

Oi, Gustavo. Tudo bem?
Como o Tiktok é uma aplicação que possui usuários no mundo todo, então faz sentido que ele possua diversos servidores para que os seus usuários possam acessar, baseado na sua localização, para que a experiência seja melhor, mais rápida.
O DNS permite que mais de 1 IP seja relacionado ao mesmo nome de domínio, e aí é possível, dentre outras formas, fazer com que o usuário seja redirecionado para o servidor que estiver mais perto dele.
Então é comum que sites que possuem muitos clientes tenham mais IPs associados com o nome de domínio.
Espero ter ajudado. Bons estudos!
Excelente resposta Vitor,
obrigado (:
Obrigado pela resposta Vitor!
Fico contente am ajudar, pessoal!
(Só agora vi os erros no texto :( )