2
respostas

sobre transcrição inacessível

Olá, neste curso as transcrições estão quase 100%. Só sinto falta do resultado do código que é mostrado em tela. Como sou cego, é importante ter essa parte da transcrição de forma a eu ter acesso ao mesmo conteúdo que as demais pessoas. Agradeço desde já, Pietro

2 respostas

Boa tarde Pietro, tudo bem com você?

Peço desculpas mais uma vez pelo transtorno e agradeço por reportar o problema. Passei a informação para a equipe responsável e eles vão complementar as transcrições o mais breve possível.

Aviso assim que for feito, mas se você precisar de alguma informação mais prioritária, posso fazer uma transcrição aqui no fórum para você, assim você não ficará impedido de seguir os seus estudos. Qualquer coisa é só mandar mensagem, combinado?

Abraço e bons estudos!

Oi Pietro! Como você está?

Estou passando por aqui para te avisar que a equipe complementou as transcrições conforme foi solicitado.

Peço desculpas pelo ocorrido, saiba que estamos trabalhando para tornar a plataforma cada vez mais acessível e inclusiva. Nossa equipe está mobilizada para que nenhuma pessoa seja excluída ou tenha o aprendizado prejudicado.

Aproveito para agradecer por nos ajudar nessa jornada! As suas sugestões e apontamentos são de extrema importância. Conte com a gente do grupo Alura e saiba que você pode contar comigo também, estamos e estou aqui para ajudar. Faremos tudo o que for possível para você conseguir realizar qualquer curso da plataforma.

Sucesso na continuidade dos seus estudos e qualquer coisa é só mandar mensagem, combinado?

Abraço.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software