Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se

Sobre subtítulos no Wordpress

O Yoast! me sugeriu em meus posts colocar subtítulos e até baixei um plugin para isso, porém, o mesmo não está reconhecendo. Já tentei procurar onde por o cód. e o que pedem e tudo mais, mas não encontro.

OBS.: uso a versão atualizada do Wordpress com Guttemberg para edição de post.

2 respostas

Exemplo: https://drive.google.com/file/d/19j2b7gRxWYrq4tpjZJ-hyAXcTy9GCxmr/view?usp=sharing

Ele entra no editor de posts, mas acessando o site cubodeseries.com não aparece o subtitulo na postam "organicamente". É isso mesmo?

Pois o que eu quero na verdade é por uma indicação separada do número do podcast, que não precise ir no Titulo, pq o Yoast pede que tenha apenas a palavra chave no nome titulo.

Boa tarde Diego! Tudo bem? Está um pouco confusa a pergunta. Sobre os subtítulos, é em relação a estrtura de heading que você fala? (H1, H2, H3, etc) Se sim, é possível criar pelo próprio editor do Wordpress, definindo qual estrutura cada subtítulo deve usar (h2, h3, h4, etc). Nos explique melhor para que possamos melhorar nossa resposta.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software