Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sobre publicar os Dashboards na Web

Boa noite, minha conta na microsoft é de estudante, por isso eu mesmo não tenho como autorizar a publicação na Web. Entrei em contato com a universidade e eles me falaram que eles também não conseguem. Eu perco muito se fizer os projetos todos, ter eles salvos no meu computador mas não publicar? Se sim, caso eu crie uma conta empresa agora, consigo publicar nela dashboards já prontos por outra conta? Preciso muito dessa informação, aguardo a resposta, obrigado!

1 resposta
solução!

Olá Mateus, vou responder suas perguntas por partes:

  • Eu perco muito se fizer os projetos todos, ter eles salvos no meu computador mas não publicar?

R = Não perde em nada, publicar o seu dash na web é para que outras pessoas tenham acesso, por exemplo, na empresa onde trabalho estão implementando Power BI e para enviar os relatórios para os responsáveis nos upamos ele em uma conta, tornamos publico e enviamos apenas o link do dash, evitando assim que a pessoa precise baixar o Power BI na máquina dela, pois somente com o link consegue ter todo acesso de visualização.

  • Se sim, caso eu crie uma conta empresa agora, consigo publicar nela dashboards já prontos por outra conta?

R = Se você tiver o arquivo do Power BI consegue sim, é só upar ele na sua nova conta.