2
respostas

sobre paranoid: true, nao esta atualizando a data deletedAT

estou com problema, esta excluindo certinho postaman, porem no banco a coluna deletedAT nao esta sendo preenchida com nenhuma informação.

foto do banco e do modelo matricula onde ta configurado o paranoid: true;

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade no terminal a mensagem da linha de comando do sequelize: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadefoto migrations matricula

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

mesmo nao atualizando a data do campo deletedAt, quando vou pesquisar no postman o cadastro, a rota esta me retornando null, se vou no banco o cadastro existe o cadastro.. dessa forma esta correto.... oque nao entendi foi por que nao atualizou a data de exclusão na coluna e mesmo assim esta funcionando.

estava testando para outras rotas e em niveis ele preencheu a data correta no campo deletedAt, peguei e repliquei para as demais migrations e funcionou.. nao sei oque era, pois aparentemente esta tudo igual as outras, porque no começo copiei e coloquei em todos, trocando apenas o nome da tabela...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeantes e depois da exclusão no postman

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software