Vi que por o transition no .enviar ou no .enviar:hover tem o mesmo efeito. Isso vai por opção de quem está estilizando ou existe alguma regra?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vi que por o transition no .enviar ou no .enviar:hover tem o mesmo efeito. Isso vai por opção de quem está estilizando ou existe alguma regra?
Olá, João.
Tudo bem?
O resultado é o mesmo, não que seja uma regra, mas na minha opinião é melhor colocar no hover porque é ele que faz o efeito, no caso ao passar o mouse. Mas funcionando é o mais importante.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida manda aqui.