Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sobre o Sublime Text

Bom dia galera 0/

Meu problema não é necessariamente com os exercícios ou o projeto e sim com o Sublime Text.

Eu tava fuçando no Sublime Text e sem querer as opções de abas sumiram e sempre que crio ou abro um arquivo novo ele abre uma nova janela, não uma aba. Procurei solução sobre isso em todos os lugares mas não consigo nem ao menos achar alguém que tenha tido o mesmo problema.

Trabalhar com sublime sem ser por abas é impossível, então no desespero desisntalei e reinstalei e permanece igual. Instalei a versão "compact" e as abas voltaram, entretanto se instalo a versão "normal" (que sinceramente não senti diferença alguma para a "compact"), as abas tornam a sumir.

Alguém já passou por isso ou tem alguma remota hipótese do que posso ter feito?

Já aprendi que fuçar no Sublime não é uma boa ideia e estou correndo atrás de um curso mais aprofundado sobre cada elemento do editor pra não correr risco de fazer uma besteira grande algum dia, porém, decidi perguntar aqui também.

Alguma idéia?

Abraços a todos :D

1 resposta
solução!

Olá, Janaína.

Você pode usar CTRL+ SHIFT+ P e quando abir a janela, digite tabs e você encontrará View: Toggle Tabs , é só clicar que suas amadas abas vão voltar, hehe, pelo menos espero que voltem.

Bons estudos!