Eu pedi uma sugestão para o robo Luri, sobre um código de Javascript. E ele me trouxe um comando que não é mais utilizado no javascript.
Esse é o comando que ele trouxe - document.execCommand
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu pedi uma sugestão para o robo Luri, sobre um código de Javascript. E ele me trouxe um comando que não é mais utilizado no javascript.
Esse é o comando que ele trouxe - document.execCommand
Oii, Danilo! Tudo bem?
Obrigada por compartilhar a sua experiência com a Luri. Com certeza nos ajudará nas melhorias que serão aplicadas.
De fato, o document.execCommand está obsoleto em muitas situações, como podemos ver nesta documentação:
Ele era utilizado principalmente para executar comandos de edição no conteúdo de um elemento, como copiar, colar ou formatar texto. Como sugestão, tente utilizar a API Clipboard que pode atender as demandas do método execCommand.
Espero ter ajudado e agradeço pelo seu feedback. E continue assim, atento ao usar IAs, sempre checando as veracidades das informações passadas.
Bons estudos, Danilo!