1
resposta

Sobre o professor Fabrício Carraro

Não tenho nenhuma dúvida, apenas quis registrar o quanto fiquei impressionado com o conhecimento linguístico do professor Carraro.
Não apenas em português, idioma no qual ele já demonstra um domínio notável, mas também ao conjugar o verbo turco sevmek no aoristo e ao pronunciar o grego περισσότερα com a naturalidade de quem diz "bom dia" em português, sugerindo um contato com esses idiomas que vai além do material apresentado no curso.

Evidentemente, a escolha de colocá-lo à frente deste curso não foi aleatória, ainda assim, considero relevante destacar a sensibilidade de, entre os muitos excelentes professores da Alura, optar por alguém com clara aptidão linguística, isso enriquece de forma concreta um curso sobre prompts, que, no limite, é uma forma sofisticada de estatística linguística.

Essa combinação de domínio técnico, sensibilidade linguística e clareza didática transmite segurança ao aluno e eleva o nível do curso como um todo, tornando o aprendizado não apenas mais eficiente, mas também intelectualmente estimulante.

1 resposta

Olá, Wagner, tudo bem?

Que mensagem sensacional! Muito obrigado por compartilhar essa percepção com a gente.

O Fabrício é, de fato, um poliglota apaixonado por idiomas! Ficamos felizes que essa bagagem linguística dele fez a diferença para explicar como a "linguagem" das IAs funciona, transformando estatística em algo que a gente entende naturalmente.

Fica a dica: não deixe de seguir ele nas redes sociais (LinkedIn) e acompanhar o Hipsters.Tech. Ele sempre compartilha conteúdos muito ricos sobre essa intersecção entre idiomas e tecnologia.

Para saber mais:

Sugestão de conteúdo:

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade