Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Sobre o PMBOK.

Pretendo comprar o PMBOK, mas vi que o preço e bem elevado e a edição ja tem algum tempo, tenho receio de comprar e logo sair uma nova edição, aluguem sabe se tem previsão de lançar uma nova edição ou se ainda vai se manter por mais um tempo a que esta em vigência?

9 respostas

Oi Luiz, tudo bem ?

Cara geralmente as mudanças de uma edição para outra são bem pequenas, óbvio que é inserido muita coisa nova, mas ainda assim é só um livro de referência, acredito que deva servir seu propósito ainda que seja lançado um novo em breve.

Opa, tudo bem Matheus,

Tenho certeza que o livro traz muita informação para a gerência de projetos, inclusive tenho em PDF, mas acho que não fui tão claro quando fiz meu apontamento, a aquisição do livro sai em media R$200,00 o que e um preço até elevado para um livro, e tenho o receio de realizar o investimento e logo ficar "obsoleto" tendo em vista que já e uma edição de alguns anos. Será que existe alguma previsão de lançamento?

Entendi o seu ponto agora. Eu não tenho visto nenhuma novidade acerca desse assunto recentemente, acredito que se fizer o investimento hoje o custo beneficio ainda será bem proveitoso para seu lado. Sempre há o risco de lançar algo novo, ainda mais no mundo que estamos, que a cada dia novo algo novo surge.

solução!

Uepa!

Saiu hoje a versão do PMBOK 6, não compra a 5 não - a não ser que vá fazer a prova na 5a edição.

Para filiados do PMI já está no ar a versão em português.

Abraços,

Fred

Esse ano estará saindo a nova edição do PMBOK, keep calm!!!!

Saiu hoje para filiados!

Opa, Muito obrigado, vi hoje essa nova verção, to no aguardo para comprar.

alguem ja viu as mudanças??

Oi,

Confere: http://blog.pmtech.com.br/pmbok6/

Aqui tem bastante material sobre o assunto!

Abraços,

FA

Muito completo esse blog, ajudou muito Frederico.