Quando eu tenho este método sei que ele vai me trazer as informações tanto de filme quanto de série , mas porque então ele não me traz as informações do título?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu tenho este método sei que ele vai me trazer as informações tanto de filme quanto de série , mas porque então ele não me traz as informações do título?
Olá Isabella! Como vai?
Pelo que você descreveu, parece que o método inclui foi projetado para somar a duração dos títulos (filmes e séries) à variável tempoTotal. No entanto, ele não está configurado para retornar ou exibir informações detalhadas sobre o título, como o nome ou outras características.
Para resolver isso, você pode modificar o método inclui para também imprimir ou retornar as informações do título. Por exemplo, se a classe Titulo tem um método getNome(), você pode fazer algo assim:
public void inclui(Titulo titulo) {
System.out.println("Adicionando: " + titulo.getNome());
this.tempoTotal += titulo.getDuracaoEmMinutos();
}
Com isso, ao incluir um título, ele também imprimirá o nome no console. Certifique-se de que a classe Titulo tem os métodos necessários para acessar essas informações.
Espero ter ajudado e bons estudos!