3
respostas

SOBRE O GRÁFICO DE VOZ

Boa tarde!

Consegui abrir o arquivo do Gráfico de Voz, como o Mateus indicou, porém ela me pareceu incompleta: o Gráfico descrito na aula não aparece na planilha, apenas a lista de palavras.

Como ele fala, no vídeo, que estaria igual ao mostrado durante a aula, estranhei..

link do gráfico https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RLgsqcjKPFovrKw1Q0DIZRh00WyfLNnT/edit#gid=1103271856

3 respostas

E aí Raquel, como vai?

Atualizei o link de download, e inseri o próprio spreadsheets com a tabela criada caso queira duplicar e trabalhar com ele na sua conta Google. O download também pode ser feito por ali mesmo, e caso prefira, inseri também o link da tabela criada no Figma.

Oi Mateus, tudo bem e vc?

Olhei novamente o link aqui e tá igual estava antes, a planilha (Google) está com as mesmas informações.. De qualquer modo, vou revisar os conteúdos aqui e fazer a atividade. Aproveito pra o espaço pra dizer que estou gostando bastante do curso de Writing, suas explicações e exemplos estão bem legais e dinâmicos!

Obrigada!

Fico tão feliz de saber que você tá curtindo o curso, Raquel, de verdade mesmo. E já te digo que qualquer coisinha, você pode contar comigo pra te ajudar, beleza?!

Mas ainda sobre o problema, caso ele ainda esteja acontecendo, você consegue me mostrar um print de como está aparecendo aí? Vamos resolver essa situação!