Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Sobre o Google Analytics

Acabei comprando o Wordpress Negocios e o mesmo configurou o Google Analytics, teoricamente sozinho, depois que fiz a veiculação. Como ter certeza que o mesmo foi configurado em todas as páginas e não somente na minha página principal?

2 respostas
solução!

No seu Google Analytics, visite a página Real Time > Overview. Lá, você pode ver os usuários ativos no seu site, qual dispositivo estão usando e em que páginas estão.

Visite as páginas que você está com dúvida se o GA foi instalado e verifique se o overview informa que tem algum usuário ativo na página que você está (será você!)

Se funcionar na página principal, mas não funcionar nas demais, é porque só está instalado na sua home. Mas acho difícil, plugins do Wordpress costumam inserir o código do GA antes da tag dentro do header.php de um tema.

Fiz o teste sugerido e de fato funcionou em outras páginas, não somente a inicial. Acredito que o Wordpress tenha feito essa configuração sozinho... muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software