Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Sobre o exercício pegadinha que não deu certo.

Boa tarde, sobre esse execício fiquei com dúvidas, pois com o exercício em si eu não consegui resolver, mas na tentativa de resolver o mesmo, eu tentei dessa maneira:

<meta charset="UTF-8">
<script>

function pegadinha (frase)    {
    alert(frase);
}

pegadinha("olá mundo");
pegadinha("vamos melhorar");
pegadinha("onde está o erro?");
pegadinha("estou fazendo tudo igual");
pegadinha("ainda nada");
</script>

E funcionou, então tentei colocar o exercício da mesma maneira ( refazendo ele, só que trocando as palavras) e não funcionou, por que?

7 respostas

Flávio posta seu código aqui kkkk, não tem como analisar sem ver o código

Pois é cara. Sempre que eu coloco o código no box da esquerda, ele some no box da direita. Sou leigo e não entendo ainda porque isso tá rolando. rs

Você sabe me ajudar a postar meu código e fazê-lo aparecer no box da direita assim como eu digitei no box da esquerda?

Opa claro, vamos lá. Tá vendo o editor de texto que você digita aqui né? Logo acima tem uma opção, <> INSERIR CÓDIGO, certo?

Clica nele e logo abaixo aqui vai aparecer algo com isso. ´´´ Insira seu código ´´´

ai você cola seu código no lugar insira seu código, e pronto.

Agora consegui colocar o código no box. Obrigado, Alisson. Agora, a respeito da dúvida do exercício, você ou mais alguém poderia me ajudar?

Opa que bom Flávio, no exercicio você poderia ser mais especifico? Oque que pede no exercicio? E como que você tentou resolver?

solução!

Na verdade Alisson acabei de perceber minha falta de atenção; eu acabei complicando algo que era tranquilo. E já descobri o porquê, que da maneira complicada que eu estava fazendo não estava abrindo. Mas de qualquer maneira muito obrigada e desculpa a falta de atenção. Abraço

Que isso Flavio sucesso pra você nos estudos irmão