Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sobre o download das Imagens

Boa tarde, com todo o respeito estou gostando bastante dos cursos da Alura. Meu unico problema aqui é em relação às imagens estarem somente no segundo tópico do vídeo. No curso de illustrator os downloads foram dados de primeira, e isso garante que não só vejamos a teoria mas podemos praticar enquanto isso e conseguimos aprender de forma mais otimizada, na real meu tempo foi perdido procurando os arquivos e achei que nem teríamos acesso à eles o que é muito contra produtivo. Se a Alura puder mudar os arquivos para o primeiro tópico seria muito melhor, isso confunde os alunos e é minha única reclamação até agora, já que achei os cursos bastante produtivos. Se alguém tiver dúvida de onde achar as imagens estão na segunda parte do curso [2. Preparação de assets e ferramentas de seleção].

1 resposta
solução!

Oi, Gabriela

Tudo bem?

Obrigado pelo seu comentário. Estamos revendo a maneira como os assets são compartilhados com os alunos e fazendo com que seja mais fácil de acessá-los, como você pontuou. Se tiver dúvidas, fique à vontade.

Agradeço também pelos elogios! :)

Abraços e bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software