Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Sobre o display

sobre a do display que você disse que não é interessante pq está zero, eu discordo, ela pode ser para eu criar uma lista de remarketing e assim ele usando uma outra origem para finalizar a compra, como o e-mail, pq o cliente em media demora 15 dias pra definir a compra do seu produto apos ver pela primeira vez!

Então ela pode através do display olhar o produto e sair e ficar martelando na cabeça dela e depois voltar e cadastrar e espera mais um pouco e receber um emkt e finalizar a compra por causa desse email!

Não acho interessante citar isso no video, pessoas podem confundir.

então temos que analisar esses pontos em questão de conversão tbm, correto?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas
solução!

Correto, concordo plenamente com você.

A intenção no curso era a análise imediata da taxa de conversão e do ROI.Lógico que , em uma estratégia de marketing de médio e longo prazo, isto deve ser considerado e construído.

Lembrando que procuro ressaltar no curso de indicadores que as estratégias citadas dependem muito da sua maturidade e da sua estratégia . Focamos na analise das métricas em curto prazo , imediata.

Obrigado pela sugestão.

Oi Leandro,

Obrigada pela sugestão. Lembre-se de marcar como solução a resposta, tudo bem?

Bons estudos.