Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Sobre o display

sobre a do display que você disse que não é interessante pq está zero, eu discordo, ela pode ser para eu criar uma lista de remarketing e assim ele usando uma outra origem para finalizar a compra, como o e-mail, pq o cliente em media demora 15 dias pra definir a compra do seu produto apos ver pela primeira vez!

Então ela pode através do display olhar o produto e sair e ficar martelando na cabeça dela e depois voltar e cadastrar e espera mais um pouco e receber um emkt e finalizar a compra por causa desse email!

Não acho interessante citar isso no video, pessoas podem confundir.

então temos que analisar esses pontos em questão de conversão tbm, correto?

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solução!

Correto, concordo plenamente com você.

A intenção no curso era a análise imediata da taxa de conversão e do ROI.Lógico que , em uma estratégia de marketing de médio e longo prazo, isto deve ser considerado e construído.

Lembrando que procuro ressaltar no curso de indicadores que as estratégias citadas dependem muito da sua maturidade e da sua estratégia . Focamos na analise das métricas em curto prazo , imediata.

Obrigado pela sugestão.

Oi Leandro,

Obrigada pela sugestão. Lembre-se de marcar como solução a resposta, tudo bem?

Bons estudos.