Boa tarde, Quando eu baixo o DAX da um tipo de erro mas depois ele baixa. E ai no power bi quando eu abro, ja com todo o trabalho feito la, mesmo assim a guia aparece rapidamente quando abro e depois some, poderiam me ajudar por favor
Boa tarde, Quando eu baixo o DAX da um tipo de erro mas depois ele baixa. E ai no power bi quando eu abro, ja com todo o trabalho feito la, mesmo assim a guia aparece rapidamente quando abro e depois some, poderiam me ajudar por favor
Oi, Mateus, tudo bem?
Desculpe a demora em te responder!
O erro "Ipersistfile:: save failed, code 0x80070005 acesso negado" geralmente indica um problema de permissões de acesso em um sistema operacional Windows. Esse erro pode ocorrer ao tentar instalar um programa ou ao acessar determinados recursos do sistema.
Um opção é tentar executar o programa como administrador. Para isso, clique com o botão direito no ícone do programa ou no arquivo relacionado e selecione a opção "Executar como administrador".
Outra opção que também pode contornar os erros de permissão é utilizar a versão portable do DAX Studio, que você pode baixar diretamente clicando neste link.
Espero que as dicas ajudem. Abraços!