Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Sibele
Tudo bem?
Não veio nenhum texto na postagem.
Abraços
Oieee, que coisa! rsrsrs Minha pergunta era sobre a atividade desse curso, para ver se eu entendi, eu tenho que montar uma apresentação para entregar, é isso? e ela pode ser de qualquer tema?
Obrigada
Na verdade, você não tem obrigação de entregar um projeto ao final do curso. Mas seria muito legal se você montar uma e postar aqui no fórum para conversarmos sobre ela. :)
Ah, legal... farei isso então. Acho ótimo feedback dos nossos trabalhos.
Gratíssima.