Boa tarde. Terminei o curso e notei que várias coisas eu já fazia institivamente mas não sabia os nomes mais..."cientificos". Por exemplo o lance de dividir as coisas eu não chamava de "Chunks" mas sim já fazia o lance de dividir as coisas em problemas menores. Claro, já sou desenvolvedor e sou obrigado a fazer isso né? Porém duas coisas me chamaram a atenção: o lance do "ralo de tempo" e "metas". Os ralos para mim já são normais... eu sempre fui acostumado a fazer várias coisas ao mesmo tempo (vantagens do TDAH...) e, por exemplo, estudava escutando música. Mas pelo curso isso pode ser prejudicial... claro que ficar olhando as notificações do "zapzap" é algo que atrapalha mesmo e reconheço que isso é ruim...rs E quanto a metas essa é a minha principal dificuldade. A Alura provem muita coisa e eu não sabia para onde ir... ou melhor, queria ir para todos os lados ao mesmo tempo. E isso me incomodava pois isso não é uma meta "atingivel". Então vou tentar me disciplinar para tentar ir mais "calmo" e menos "ambicioso" e "apressado". Vamos continuar o "Caminho Místico"....