7
respostas

Sobre o curso até agora...

Boa noite! Gostando bastante, principalmente da didática. Espero conseguir evoluir, estou no nível "0" do iniciante.

7 respostas

Boa tarde Estou estudando tudo muito devagar. Estou gostando tb, apesar de as vezes não entender alguns termos utilizados. Sou iniciante tb.

Boa tarde!!!!

Vamos conseguir, qualquer coisa podemos trocar informações e assim a dúvida de uma pode ajudar a outra.

Estou adorando o curso. Já tenho alguma experiência, e mesmo assim tenho aprendido demais. Vamos nos ajudando!

Olá, tudo bem pessoal? Assim como vocês, estou amando o curso, professores incríveis. Qualquer coisa que precisarem de ajuda estou aqui e peço que me ajudem também, até.

Oláá!! Eu também estou gostando D++ do curso. Parece que levam os alunos pelas mãos. E, obrigado Rayane, pela dica do plugin do Live Server, no VS Code. Estou pesquisando sobre como usar.

Boa tarde, pessoal!

Também estou achando muito bacana aprender JavaScript e HTML.

Tenho bastante experiência com outras linguagens de programação.

Então, se eu puder ajudar em algo, é só chamar!!!

Bons estudos a todos!

Olá pessoal, também estou gostando muito do curso e não sei se com vocês é assim também, mas a cada exercício sugerido que coloco em pratica, eu acho o máximo ver o resultado!!!