Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sobre o curso

Quero criar um site, para uma agência de turismos... Irei utilizar HTML5, CSS3 e JS, para criar a página... E a parte de gerenciamento de conteúdo - ex: adicionar uma excursão para Minas Gerais- será feito pelo dono da agência. Este curso é o ideal para mim?

3 respostas

Oi Amancio, tudo bem?

Recomendo fazer a carreira Desenvolvedor Wordpress, pois com ela voce alem de ter conhecimentos no CMS ainda vai conseguir dar manutencao tranquilamente com os conhecimentos de PHP e front-end adquiridos.

Espero ter ajudado e bons estudos,

Abcs!

Boa tarde, Natan. Tudo ótimo. Mas, com esses cursos, conseguirei atender a minha necessidade? Implementa um CMS em um sistema pronto.

solução!

Oi Amancio,

Em um sistema pronto talvez nao precise de todos os cursos, mas os de PHP com certeza. Estou partindo que voce vai usar o PHP por conta do Wordpress.

Considere fazer do zero no Wordpress, pois ha a possibilidade de voce gastar muita energia para "enfiar o WP" no sistema. Depende de muitos fatores, se o codigo do sistema está ok, conhecimento em PHP, em WP.

Por isso ainda acho mais tranquilo pegar o WP e adata-lo para a sua necessidade.

Abcs e bons estudos!