Eu nunca vi um conteúdo, onde eu possa aprender a aprender kkkkkk, ele me fez me conhecer melhor e me fez perceber como posso melhorar o meu modo de estudar. Obg pelo conteúdo, foi muito bem recebido da minha parte e será de bom uso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu nunca vi um conteúdo, onde eu possa aprender a aprender kkkkkk, ele me fez me conhecer melhor e me fez perceber como posso melhorar o meu modo de estudar. Obg pelo conteúdo, foi muito bem recebido da minha parte e será de bom uso.
Oi, Rodrigo!
Obrigada por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Gostei de ver como o conteúdo te ajudou a se conhecer melhor e refletir sobre o seu modo de estudar. Essas percepções são importantes para o autodesenvolvimento, e é ótimo que você tenha se sentido motivado a aplicar essas ideias.
Dica: Tente incorporar pequenas mudanças no seu estudo diário, como usar técnicas de revisão espaçada ou dividir seu tempo de estudo em blocos, isso pode aumentar sua produtividade e melhorar o aprendizado.
Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!