Curso muito bom. Excelentes professores.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Curso muito bom. Excelentes professores.
Olá Vitor, tudo bem?
Agradecemos muiiito os elogios, esperamos que você possa aprender ainda mais.
Continue praticando e qualquer dúvida pode contar com a gente aqui no Fórum ou até mesmo no nosso Discord.
Forte abraço e bons estudos !!