Venho do java, no eclipse a gente tem um console dentro da propria IDE, é só clicar num botão que o projeto é executado. No vs code sempre tem que executar manualmente pelo terminal ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Venho do java, no eclipse a gente tem um console dentro da propria IDE, é só clicar num botão que o projeto é executado. No vs code sempre tem que executar manualmente pelo terminal ?
no canto superior direito do vs code possui esse ícone marcado em vermelho, ele faz a execução do código sem a necessidade de ter que digitar.