Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sobre o Certificado!

Pessoal, muitas vezes entramos num curso e deixamos ele para fazer depois, não é legal a informação de um curso que eu fiz em cerca de 4 horas, informar que eu fiz este em uma hora e que o estou fazendo desta 27/10 ou seja a um mês, fica parecendo que sou um retardado mental rs? Como posso fazer para mudar estas informações do Certificado? É possível repetir o curso para ter outro certificado? Rematricular!!! Sério, não gostei da mensagem abaixo no meu certificado, tem vários outros cursos que iniciei e não dei continuidade e gostaria que a data de inicio fosse em função da data de termino, ou ao menos uma média, o curso abaixo e fiz ele basicamente hoje, e não a 1 mês, como sugere a mensagem. Outra coisa que sentido faz dizer que eu respondi a 20 perguntas em uma hora ? Não levou uma hora o curso!

Assistiu video-aulas do curso LEAN STARTUP: UMA INTRODUÇÃO Com carga horária estimada em 1 hora, com início em 27/10/2015 e concluído em 13/11/2015. 20 de 20 exercícios concluídos.

1 resposta
solução!

Oi George,

Sobre a carga horária, está errada mesmo, vamos arrumar!

Sobre as datas, não deixamos o aluno alterar diretamente, para que nós tenhamos um controle sobre isso. Mas se quiser mudar, mande-nos um e-mail, que o nosso suporte altera pra vc! :)

Um abraço!