Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sobre o Briefing

Preciso montar um Briefing que seja por Job e não por Campanha - sou responsável pelo departamento de marketing de uma empresa e temos uma agência parceira, porém, sinto que muitas vezes, as informações ficam vagas demais. É possível? E quais são as perguntas mais importantes, no caso?

PS. O Job seriam posts para redes sociais e demais conteúdos online para marketing digital.

1 resposta
solução!

Eu particularmente acho essa pergunta muito complexa hahaha direto eu comento com colegas de trabalho e surge a questão de qual seria o Briefing ideal. Porém vai muito do cliente que você esta atendendo e o que pretende com esse atendimento, quais são os planos traçados e tudo mais! Então o ideal é vocês terem traçado todo o trajeto da publicação desde o publico a ser alcançado até mesmo o objetivo final de tal postagem.

Mas pra começar é sempre bom ter medidas, formatos, referencias, esses são pontos chaves!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software