Meu PC não abre os códigos transformados, ou seja o código não passa de um código e não acontece a mágica rsrsrs. Alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu PC não abre os códigos transformados, ou seja o código não passa de um código e não acontece a mágica rsrsrs. Alguém pode me ajudar?
Oi, Lucas! Tudo bem por aí?
Para ver a transformação acontecer você precisa salva as modificações feitas no seu editor de texto, e depois disso executar o arquivo.html do projeto em um navegador, se o arquivo.html do projeto já estiver em execução atualize o navegador.
Você também pode utilizar estas duas opções online onde o código já vai executando e ao lado mostra a saída do html:
Espero ter ajudado com sua dúvida e continuo a disposição.
Bons estudos e até mais! =)
Olá, Caroline Carvalho! Ajudou foi e muito! agora sim consigo fazer meus códigos funcionarem.