Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sobre o andamento dessa atividade... II

Apesar de didático, sinto que o curso está sendo corrido, deixando de explicar algumas coisas para melhor compreensão. Exemplo: Não sabia da existência de <aside>, ela surge do nada com poucas explicações de quais as vantagens, quando usar, pq usar etc...

Também não há link's ou referências de "saibas mais", "curiosidades" etc. Nada de mais, apenas fontes mais assertivas de esclarecimento.

Sinto a falta de que seja mostrado outros exemplos de aplicações de conjuntos de códigos fora do blog que estamos montando. Ao longo do curso várias páginas iniciais.

Não sei se sou o único a ter essa sensação ou se sou a minoria. Mas como já fiz outros cursos a distância em outras áreas tive essa impressão.

1 resposta
solução!

Oi Bruno, reconhecemos que esse curso realmente possui algumas coisas que poderiam ser melhoradas. Na verdade, sempre tem. Mas se eu não me engano, a tag aside é explicada em algum momento.

Eu considero o curso de HTML5 e CSS3 I e II bem cheios na verdade. O medo as vezes é que sair colocando links de curiosidades sem ser muito criterioso pode mais dificultar do que ajudar os que estão começando.

É tanto que, há outros conteúdos que poderiam ser adicionados a esse curso que ao invés de serem colocados dessa forma, se transformaram em outros cursos, exemplos disso é o curso de design responsivo e de flex-box que são basicamente assuntos de HTML e CSS.

O curso de acessibilidade web também está relacionado ao mesmo assunto só que em contexto diferente. Entende?