Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sobre hospedagem

Boa noite a todos, o assunto sobre hospedagem ainda está vago para mim, vi que tem o HEROKU uma coisa assim kk, é bom ele? E eu estou usando java, hibernate jsf cdi maven primefaces, webservice, sera que vou ter problemas se eu fizer um teste? banco de dados mysql, dá para hospedar? E outra quero fazer isso só para teste mesmo, como está tudo responsivo queria acessar por celular, posso fazer isso?

3 respostas
solução!

Eu uso o heroku free aqui no trabalho para fazer alguns testes e ele eh muito bom, a versão gratuita tem algumas limitações, por exemplo:

Na versão gratuita, sua aplicação quando não está sendo utilizada ele entra em spleep mode, basicamente ela vai demorar bastante na primeira chamada pois o heroko precisa "acordar" o servidor, além disso o heroku vai limitar a quantidade de tempo que sua aplicação poderá ficar "acordada", porém em casos de teste o tempo é mais que o suficiente(cerca de 15 dias no mes).

Sim, você consegue utilizar o mysql e acessar via celular sem problemas.

Existem outras alternativas além do heroku, você pode testar na amazon, openshift(redhat) e diversos outros. Porém acredito que o heroku é o mais simples de utilizar para quem está começando.

Denis bom dia, obrigado. Então você recomenda no inicio ele?

Sim, eu utilizaria ele.