Como se chega nessa lista de hipóteses? se é feita internamente, quais times da MusicDot foram abordados e como isso ocorreu (através de email, telefonema...)?
Obrigada!
Como se chega nessa lista de hipóteses? se é feita internamente, quais times da MusicDot foram abordados e como isso ocorreu (através de email, telefonema...)?
Obrigada!
Oi Bruna,
No caso dessa primeira parte da MusicDot foi falado com a pessoa gestora do projeto que coordena as equipes de estratégia de marketing e conteúdos da MusicDot. Além disso, foi conversado com a pessoa que fica a frente da parte de vendas e atendimento da MusicDot para entender as percepções delas e o que ela vivencia.
No curso de entrevistas de equipes internas foi falado um pouco sobre isso. Mas foi feito pessoalmente na época desse curso.
Normalmente as hipóteses são diversas observações de conversas e percepções de entrevistas ou outros métodos de pesquisa. Principalmente qdo observamos algum padrão ou algo repetitivo nos dados.
Espero ter ajudado.